domingo, 5 de julho de 2009

O que posso dizer,....Fim




A “história” da minha passagem por esta unidade curricular, Educação e Tecnologias Multimédia, ministrada pela Drª Maria João Gomes , será resumida e contada com os meios e conhecimentos adquiridos na mesma. É que eu tenho um grande defeito…gosto de aplicar aquilo que aprendo. Sendo assim, entre os slideshares, as photostorys, as nuvens de tags no wordle, os vídeos, as bandas desenhadas, funcionalidades do Moodle e muito mais….descobri que aprendi muito.
Divirtam-se….é esse mesmo o termo, porque foi o que me aconteceu nesta unidade, diverti-me imenso a aprender. Ah, claro…como poderia esquecer, fiz um blogue.

1 comentário:

  1. Aplicar aquilo que aprende e lhe dá prazer será um «grande defeito» ou uma excelente qualidade?

    ResponderEliminar